quinta-feira, 21 de julho de 2011

Olá queridas leitoras, bom o meu post de hoje é destinado a mais nova moda que está na cabeça do pessoal, alias na cabeça não no pescoço, rs, estou falando dos lenços, cachecóis, pashminas e etc... acho lindo, pode tornar um look completamente elegante dependendo da situação, mas pode também dar um ar mais despojado.
Os lenços podem ser usados tanto durante o dia, com uma regata básica, ou a noite com uma roupa mais elaborada.

Lenços:
Os famosos lenços na verdade são os chamados lenços palestinos, encontrado em várias cores, todas combinadas com preto, azul, roxo, branco:

Cachecóis:

Cachecól, já muito usado na Europa e nos Estados Unidos, servia e serve pra uso em dias de frio, muito usado atigamente para basicamente se proteger do frio intenso, nos dias de hoje são usados para proteção do frio e também para dar um pouco de estilo a composição escolhida, lembrando que o lenço palestino não deixa de ser um cachecol, mas é feito de um tecido mais fininho que esquenta menos:



Pashminas:

São um grande pedaço de pano, ou melhor uma lã fininha, as pashminas são maiores que os cachecóis, pois são usadas para envolver toda a região do ombro, dentre as os lenços e os cachecóis as pashminas são as que dão um ar de elegância, são as mais aconcelhaveis para o uso em casamentos em dias frios, claro que sabendo combinar com seu vestido eu terninho:

             

E ai o que acharam?!

 

Um comentário:

  1. Eu adoro, e depois que aprendi a comprar no Ebay só compro scarfs!!rsrs

    bjinhos..
    www.blitzdamoda.com.br

    ResponderExcluir